domingo, 5 de abril de 2009

Sumi...

Oi gente. Nossa sumi mesmo né? É tão dificil conciliar as atividade diárias e ainda o blog-bazar, mas não desisto, assim que der volto com algumas novidades.
Na medida do possível tenho procurado reponder aos e-mails das meninas interessadas nas peças, as que me pedem pra adicionar vou fazendo aos poucos, não se preocupem.
Bom mas o que me traz novamente aqui é um pedido que não canso de fazer: NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEUS E-MAILS NOS COMENTÁRIOS!!!
Meninas sem o ele não tenho como responder as dúvidas de vcs.
Se alguém não recebeu uma resposta minha por favor voltem aos comentários que fizeram e deixem seus e-mails ok?
Bom, por hora é isso! Assim que tiver um tempinho trago as novidades pro blog tá bom?
Bjos e tenham uma ótima semana e uma páscoa abençoada!
Ana