quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hypnôse - Lancôme (Eau de Toilette)

Nossa qto tempo né?
Meninas estou colocando esse perfume aqui pq comprei no impulso seguindo recomendações de muitas amigas, masssss ele realmente não é meu estilo. Usei bem pouco acho que dá pra ver pelas fotos.






O preço dele na sacks (que foi onde eu comprei) é 256,90 - 50ml http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4529
Aqui vc leva por 180,00 (com frete gratis).
Aproveitem perfume original com preço assim vcs não acham por aí.

10 comentários:

Camila disse...

Oi Aninha!
Tudo bom? Faz tempo que não nos falamos! Quando postar novidades em sapatos me avise... estou procurando mas sabe como é dificil achar nosso número!
Aproveita e me linka?

Beijos

Isa Gomes disse...

Oi
gostei do seu blog, vamos trocar links: http://do40ao50.blogspot.com/

Elza Louis Vuitton disse...

Olá!!!ainda tem esse perfuume disponivel? Tenho interesse! faz um descontinho, ou aceita trocas?

Bjs

Elza

Valéria valente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria valente disse...

vc trocaria esse perfume em um perfume emporio armani feminino, usado no max tres vezes....e tenho tb um calvin klein masculino sem uso ck free prfume novo da calvin klein valor de loja 299,00 reais....de 100 ml, pode pesquisar.bjs

Valéria valente disse...

esta esse por 239,00 de 50 ml, pois ele é toallet, e não perfume.....

Valéria Valente disse...

VAMOS TROCAR???
MEU BLOG BRECHOESTRELADAMODA.BLOGSPOT.COM
VALERIA.VALENTE76@HOTMAIL.COM

Lis disse...

Nossa!!!! que tudo de bommmm;
Te linkei, seu blog está lindo!
Me linka tb
www.fashionlisbrecho.blogspot.com
moro aqui tb no DF
vc troca esse?
E faz 40,00 a blusinha verde da colcci e o mp3??

Bjus

Jacob Strachotta disse...

Thanks for sharing information about pedicure cleaning and the meeting. Your blog has always been a source of great beauty tips.

Meu Closet SA disse...

Oi querida,
estou seguindo seu blog!

Venha me fazer uma visitinha tb:

http://meuclosetsa.blogspot.com/

bejinhos