segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Óculos Chilli Beans

Óculos de sol, chilli beans. Era da minha irmã. Comprou e não usou. Está em perfeito estado. Não tem arranhados nas lentes, o que apareceu nas fotos foram pelinhos.


R$: 50,00.

Sapatos... sapatos!!!

Lindos sapatos que eram das minhas irmãs. Estão semi-novos, foram muito pouco usados.
Qualquer par: R$ 35,00


(VENDIDO)



Cor: Beringela, com 3 pedrinhas de strass no salto. Lindo. Esse tem uma manchinha na parte da frente, mas qdo calça fica imperceptível.
Nº 35 - DISPONÍVEL



(VENDIDO)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hypnôse - Lancôme (Eau de Toilette)

Nossa qto tempo né?
Meninas estou colocando esse perfume aqui pq comprei no impulso seguindo recomendações de muitas amigas, masssss ele realmente não é meu estilo. Usei bem pouco acho que dá pra ver pelas fotos.






O preço dele na sacks (que foi onde eu comprei) é 256,90 - 50ml http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4529
Aqui vc leva por 180,00 (com frete gratis).
Aproveitem perfume original com preço assim vcs não acham por aí.