domingo, 28 de setembro de 2008

Tricô Fofo TNG


(VENDIDO)

11 comentários:

Cristiane disse...

Troca???

bjos

Maria Antonieta disse...

Oi!
Adorei seu blog...estou começando um brechó e a maioria das peças é tamanho P, passa lá pra dar uma olhadinha...
Se puder ajudar linka a gente!

;)

Aline disse...

Olá
estou passando pra divulgar meu bazar:
http://brechoalizinha.blogspot.com/
tem coisas muito lindinhas la, da uma olhada!!
bjuss

Anônimo disse...

Oi ainda esta a venda??
nandafernandes15@yahoo.com.br
Obrigada

Tatiane disse...

Olá!!!

Ainda está à venda???
tatianeito@yahoo.com.br
Bjão!

Ju disse...

Adorei o tricô!
Faz trocas?

Beijinhos,

Ju
(www.saonossascoisas.blogspot.com)

Samandra disse...

Troca??? :)

Anônimo disse...

Ainda está à venda? É daqueles que dá pra colocar uma blusa social por baixo e ficar a golinha e a parte de baixo aparecendo?
anacarina05@yahoo.com.br

Larissa disse...

Uma graça, adorei! Vamos negociar?
Tem como mandar fotos usando ela? É que sou alta, 1,74, quero ver se de repente fica curta em mim, né, vai saber...obrigada!

Meu contato:
larissadossantos@hotmail.com

CEP: 72593-218

Larissa disse...

Agora q vi q vc é de Taguatinga... sou de Brasília tb, melhor ainda pra negociarmos!

Eline Menezes disse...

Oi Ana!
amei todas as peças q comprei...são lindas e ficaram perfeitas...pode deixar q vão ser bem cuidadas.
bjim